Secrets Hamilton Top

Lewis Hamilton venceu neste domingo (11) este Bastante Prêmio do País do futebol por Fórmula 1, conquistando sua própria décima vitória na temporada 2018. Saiba como uma estraté especialmentegia segura e uma "ajudinha" de Esteban Ocon, este britânico da Mercedes se manteve longe DE disputas e cruzou a linha do chegada em primeiro.

"Esses mecânicos trabalharam demasiado. ESTES últimos anos foram do uma jornada incrível usando eles. Todos se esforçam muito. Foi uma honra ter guiado de modo a eles nesta temporada", disse.

Até precisamente Nico Rosberg, ex-companheiro e forte rival por Hamilton entre 2013 e 2016 na Mercedes, reconheceu recentemente este potencial do inglês para eventualmente se tornar este maior da história.

Após este choque, Hamilton aproveitou, de que havia sido o pole, voltou à dianteira e abriu  pouco mais por cinco segundos do vantagem.

Avaliação: veja como anda e conheça detalhes do moderno Mitsubishi Eclipse A Mitsubishi ressuscitou este clássico nome "Eclipse" e colocou este sobrenome "Cross" de modo a produzir um novo carro....

LancePress Grêmio passa fácil pela Chapecoense e se garante na Libertadores Exatamente distante das apresentações qual o colocaram como a equipe de futebol Muito mais vistosos do país, este Grêmio foi...

Conquistar o quinto título e se igualar a Fangio é um Colossal feito e, se algufoim tinha que conseguir isso na minha e sua geração, fico feliz qual seja Lewis porque mostrou seu talento e comprometimento", disse Alonso dias antes do pentacampeonato do britânico.

Max Verstappen foi segundo colocado do Bastante Prêmio do País do futebol do Fórmula 1 neste domingo, porém deixou a pista bastante irritado usando o resultado.

Joaquim Levy assumirá este BNDES com este objetivo do acabar usando as operações sigilosas e viabilizar as privatizações prometidas

Lewis Hamilton é bom ao volante, contudo diz qual está longe por manter o nível usando este controle do videogame. Azar da seleção brasileira, equipe escolhida pelo piloto na hora do jogar Fifa.

Volkswagen Tarok: Constate tais como é a picape conceito Não são muitas as informações divulgadas pela Volkswagen a respeito da Tarok, picape conceito qual é a Enorme...

Os pilotos voltam à pista de modo a a última corrida do ano em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, pelo POR DIA 25. Será a despedida da Fórmula 1 neste ano.

"O Hamilton tem link da web potencial para qualquer coisa, desprovido dúvida", opina Felipe Massa, em entrevista ao Estado. "As chances são amplamente grandes do ele conquistar Ainda mais dois campeonatos e alcançar o número do vitórias do Schumacher."

Sirotkin vinha rápido e quase encheu a traseira do automóvel do Hamilton, este inglês estava pelo traçado da volta rápida, enquanto andava lento no circuito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *