A regra de 2 minutos para Mauro Carlesse

Ex-secretário de saúde da gestão do Prefeito Laurez é nomeado de modo a trabalhar pelo governo por Carlesse

Por meio do contrato, a instituiçãeste financeira concede, ao Tocantins, a colaboração financeira do fundo nãeste reembolsável do ...

A cadeia da piscicultura do Estado é considerada um Destes setores estraté especialmentegicos de modo a diversificar produção pelo Tocantins. Usando foco em investimentos para o setor, este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta deterça-feira, 4, 1 grupo de empresários.

“Ele se disponibilizou a nos apoiar na implementação desse projeto. Então eu irei embora convencido por de que o Tocantins é o lugar certo de modo a fazer esse investimento”, sustentou.

Moisés antecipou qual o Sebrae deve trabalhar de modo a valorização da não de obra qualificada e regalia da mesma na iniciativa privada para que a economia nãeste gire em torno do oferta de trabalho pelo poder público mal.

Ex-secretário de saúdo da gestãeste do Prefeito Laurez é nomeado para trabalhar no governo de Carlesse

Entre os procedimentos cirúrgicos realizados nestes primeiros dias do ano estão laqueadura tubária, vasectomia bilateral e ...

Cinthia Ribeiro vê instante propício de modo a a renovaçãeste do parcerias entre governos estadual e municipal

O notório Valdemar Costa Neto monitora utilizando lupa as demissões na área por infraestrutura do governo federal, feudo do PR desde este governo Lula.

​Novo serviço, este Assemp Empregos ajudará pelo encaminhamento por familiares por associados ao mercado do manejorefregatráfego

Ao todo, 21 gestores reforçam a candidatura do atual Governador Interino, mesmo usando partido não tomando parte da coligaçãeste.

Mauro Carlesse explicou qual o interesse do governo em tornar tal rota aérea uma realidade é amplamente Enorme, daí a...

Este asfalto da estrada da Chapada por Areia era 1 sonho antigo da populaçãeste, motivo do várias Mauro Zamprogno manifestações reivindicatórias e até precisamente de manifestações na estrada, organizada pelos moradores e segmentos organizados, pela importância da via para este desenvolvimento da regiãeste do Vale do Araguaia.

Governador diz qual não vê sentido pelo pedido do cassaçãeste feito pelo Ministério Público Eleitoral

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *